O Quê é Dogecoin?

Dogecoin é um criptomoeda que foi introduzida em 8 de dezembro de 2013. Iniciou-se como uma "brincadeira", porém no final de 2013, Dogecoin rapidamente desenvolveu a sua própria comunidade on-line e atingiu uma capitalização de USD 60 milhões em janeiro de 2014; a partir de setembro de 2015, a moeda  tinha uma capitalização de USD 12,5 milhões.

Comparado com outros cryptocurrencies, Dogecoin tem um cronograma de produção de moeda muito rápido, com inicial de 100 milhões de moedas que foram colocadas em circulação em meados de 2015, com um adicional de 5,256  milhões de moedas a cada ano depois disso. Em 30 de Junho de 2015, o 100000000000 Dogecoin foi minado. Embora existam poucas aplicações comerciais tradicionais, a moeda ganhou força como um sistema próprio para Internet, em que os usuários de mídia social,  concedem Dogecoin a outros usuários para fornecer conteúdo interessante ou digno de nota. Muitos membros da comunidade Dogecoin, bem como membros de outras comunidades criptomoeda, usam a frase "Para a lua!" para descrever o sentimento geral de aumento do valor da moeda.


Quem criou Dogecoin?

Dogecoin foi criado pelo programador Billy Markus, de Portland, Oregon, que esperava criar um criptomoeda divertida e que podesse chegar a um público mais amplo do que Bitcoin. Além disso, ele queria distancia-la do histórico controverso do bitcoin, principalmente sua associação com o Silk Road mercado de medicamentos online. Ao mesmo tempo, Jackson Palmer, um departamento de marketing da Adobe  'em Sydney, foi incentivado no Twitter por um estudante na Front Range Community College para tornar a ideia uma realidade.

Depois de receber várias menções no Twitter, Palmer adquiriu o dominio dogecoin.com  e acrescentou uma tela de abertura, que contou com o logotipo da moeda e espalhou textos comicos. Sans Markus viu o site ligado em uma sala de bate-papo IRC, e começou os esforços para criar a moeda depois de chegar aos Palmer. Markus baseados Dogecoin no criptomoeda existente, Luckycoin, que apresenta uma recompensa randomizados que é recebido por um bloco de mineração, embora este comportamento foi posteriormente alterado para uma recompensa bloco estática em março de 2014. Por sua vez, Luckycoin é baseado em litecoin, que também usa tecnologia Scrypt em seu algoritmo de prova-de-obra. O uso de Scrypt significa que os mineiros não pode usar SHA-256 bitcoin equipamentos de mineração, e que FPGA ASIC dedicado e dispositivos utilizados para a mineração são complicados para criar. Dogecoin foi lançado oficialmente em 8 de dezembro de 2013. A rede Dogecoin foi originalmente destinado a produzir 100 bilhões de Dogecoins, porém mais tarde, foi anunciado que a rede Dogecoin produziria infinito Dogecoins.


Traduzido automaticamente..


1 comments:

Blogger disse...

YoBit lets you to claim FREE CRYPTO-COINS from over 100 different crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as many as coins you want from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and resume claiming.

You can click claim as many times as 30 times per one captcha.

The coins will held in your account, and you can exchange them to Bitcoins or Dollars.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis